Fotos: Divulgação/Reprodução/SBT Salgadinho - Eliana

Após participar, Salgadinho critica programa da Eliana e discute com diretora

Salgadinho, famoso cantor de pagode, provocou alvoroço no mundo do entretenimento com um desabafo explosivo.

O artista recorreu ao Instagram, no domingo (23), após ter sua participação no programa Eliana, transmitido pela SBT, severamente editada. Sentindo-se desrespeitado, o pagodeiro criticou publicamente a produção do programa.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

“No programa da Eliana do SBT, minha fala foi editada de maneira deselegante. Peço que, por favor, não me façam sair de casa apenas para me desrespeitarem desse jeito”, disparou Salgadinho em sua publicação na rede social.

A afirmação contundente do cantor pegou de surpresa Fabiane Gomes, a experiente coordenadora musical do show, que rapidamente tomou a iniciativa de responder ao post, justificando a edição.

“Peço desculpas, mas como profissional experiente, você deve saber que temos que respeitar o tempo de arte na televisão. Por conta disso, precisamos, infelizmente, fazer vários cortes no programa. Fiquei triste com sua reação, Salgadinho! Recebemos você com todo o amor e respeito que você merece e sempre receberá de nós!”, replicou Fabiane, apelando para a compreensão do cantor.

Salgadinho - programa da Eliana

Foto: Reprodução/SBT

O artista não estava pronto para encerrar a discussão e contra-atacou. 

Minha fala, que era importante para mim e para o samba, foi cortada. Vocês deveriam ter me avisado no dia. Eu teria encurtado minha fala. Para mim, cortar e não informar é uma falta de respeito. Eu não sou um artista exclusivo de vocês. A conversa é essencial para que possamos sempre manter o respeito, Fabi.”

Fabiane respondeu, explicando a impossibilidade de prever o que o cantor iria falar. 

Como poderíamos prever o que você iria falar? Garanto que é difícil para nós ter que cortar várias partes, mas isso é necessário devido ao tempo de arte. Porém, asseguro que isso não tem nada a ver com você pessoalmente ou com qualquer um dos nossos convidados, mas sim com a necessidade do programa. Não gostamos disso, mas temos que fazer. Espero que você entenda.”

Salgadinho, porém, reafirmou seus sentimentos, com um tom de desapontamento: “Sinceramente, essa situação me deixou profundamente triste“.

O desabafo de Salgadinho ecoou na comunidade artística, atraindo palavras de apoio nos comentários do post.

Veja também:
Wesley Safadão reduz 250 shows no ano para 50 após receber diagnóstico

Maria Gadú expressou sua solidariedade: “Que situação chata. Você é enorme, Salgadinho. Rafael Zulu também demonstrou seu apoio, comentando: Todo meu carinho, irmão”.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Confira a publicação de Salgadinho no Instagram:

Xuxa choca web ao fazer o impossível: Eliana aparece na Globo!

Compartilhar