Foto: reprodução / Instagram pyong sammy lee

Sammy Lee lançará música sobre festa em que Pyong foi acusado de assédio no ‘BBB 20’

Sammy Lee, esposa do influenciador digital e hipnólogo Pyong Lee, afirmou em suas redes sociais que lançará uma música sobre a festa em que o marido foi acusado de assediar algumas mulheres no ‘Big Brother Brasil 20’. A informação foi revelada por ela própria através dos Stories do Instagram.

Na série de publicações, Sammy destacou que a música fala sobre ela e os sentimentos dela, além de abordar o fato de que todas as pessoas erram. “Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”, declarou.

Ela prometeu, ainda, que a música ganhará um vídeo que contará com coreografia de Pyong. “Tudo isso com uma batida bem dançante. Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, afirmou.

Veja também:
No 'BBB 20', Gizelly cita música de Jorge e Mateus como a mais machista da história

Na festa promovida no dia 8 de fevereiro, Pyong Lee se excedeu e, visivelmente alcoolizado, tentou beijar a participante Marcela mais de uma vez. Além disso, apalpou a bunda de Flayslane e as coxas de Ivy e “encoxou” a já citada Marcela. No dia seguinte, a produção do ‘BBB 20’ o advertiu sobre o comportamento inadequado e o puniu com a perda de estalecas, moeda utilizada no confinamento para comprar alimentos.

Na ocasião, Sammy Lee, ainda grávida e prestes a dar à luz, afirmou que não iria se posicionar porque o filho do casal, Jake, estava para nascer – ele veio ao mundo na semana seguinte. “Sei que tem muita gente aqui esperando um posicionamento meu. Agradeço demais o carinho, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energia positiva. Mas eu tenho que explicar algumas coisas para vocês. O Jake está para nascer. Eu tenho focado as minhas energias todas nisso”, disse ela, na época.

Em seguida, a também influenciadora digital completou: “Não quero deixar vocês sem respostas, que vocês pensem que eu não quero me posicionar. Eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou focada em ficar tudo bem e manter tudo certo para o Jake. É o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho, espero que vocês entendam”.

Veja também:
Internautas relembram que Gabi Martins cortou antidepressivos antes do 'BBB 20'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.