Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo News

Acidente com van da banda Sampa Crew deixa 1 morto e feridos

Uma van que transportava os integrantes do grupo Sampa Crew foi atingida por um carro na contramão, na madrugada do último domingo (18), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na altura do km 28 da Bandeirantes, em Caieiras, no sentido capital paulista. O motorista do carro que invadiu a pista morreu ainda no local. Ele estava sozinho no veículo e foi a única vítima fatal.

O condutor da van, os músicos e os familiares deles, que voltavam de um show em Monte Mor (interior de São Paulo), ficaram feridos. Grávida, a mulher do vocalista João Carlos, conhecido como JC Sampa, recebeu atendimento e foi liberada. Mãe e bebê passam bem.

Veja também:
Cantora da banda Batidão do Melody sofre assédio em show e reage; vídeo

Com dores de cabeça e no quadril, o cantor JC Sampa deve ficar internado em observação até a próxima quarta-feira (21), segundo informou o UOL. Ricardo Anthony, outro vocalista da banda, também bateu a cabeça na colisão, mas preferiu ir de carona para um hospital particular.

Ainda segundo o site, Júnior Vox, também membro da banda, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. O baixista Gilberto foi internado para observação, mas passa bem.

Ronaldo Mota, o produtor da banda, teve o caso mais grave. Ele fraturou as pernas no acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Em entrevista à Globo News, Ricardo Anthony criticou a atitude do motorista que causou o acidente. “O carro veio na contramão, com um farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de uma pessoa causa na vida de outras”, declarou o vocalista.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caieiras. O delegado titular pediu exame toxicológico do motorista do carro.

Como fica a agenda do Sampa Crew

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa do Sampa Crew informou que os shows agendados para esta semana “estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes” do grupo. Além disso, as apresentações marcadas para o fim de semana, que acabaram canceladas, serão reagendadas em breve.

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhar