Foto: Divulgação

Sandy afirma que sofre ‘pressão disfarçada’ para adotar viés mais sensual na carreira

A cantora Sandy, divulgando seu novo projeto ‘Nós Voz Eles’, deu uma entrevista recente ao portal G1. Ela falou sobre o que chama de “nova MPB mais pop”, gênero que se considera parte. No entanto, foi uma outra revelação inusitada que acabou chamando a atenção.

Durante a entrevista, a cantora revelou que muita gente pensa que ela deveria adotar um viés mais sensual em sua carreira. “É uma pressãozinha disfarçada”, disse ela. “As pessoas falam ‘nossa, mas você tem tanto potencial, você tinha que dançar. Tinha que usar aqueles bodies da Beyoncé! Tinha que gravar música assim, música assado'”.

Sobre a resposta que dava ao receber esse tipo de comentário, Sandy surpreende ao admitir que, talvez, isso trouxesse mais sucesso. “Eu falava: ‘Tá, pode ser que pudesse fazer mais sucesso se eu fizesse isso'”, afirmou.

Ela foi questionada se já recebeu propostas oficiais nesse sentido, mas explica que a suposta pressão sempre foi velada. “Não proposta, não uma coisa séria. Mas gente me falando, me dando conselho. ‘Você tinha que fazer isso, aquilo’. Não que a gravadora me puxou, me fez sentar e ouvir: ‘olha, quero que você faça isso’. Não, não sou pressionada há muito tempo”.

Quanto aos motivos sobre nunca ter cedido, Sandy foi enfática: “Mas não eu não sou isso e gosto do que estou fazendo. Eu preciso ser verdadeira comigo mesmo e dei sorte que esse caminho começou a despontar mais. Então, eu estou super realizada e colhendo frutos bacanas do que eu venho plantando há bastante tempo. Esse é o meu caminho”.

Sandy diz que só atingiu seu ‘100%’ musical após fim de dupla com Junior

Compartilhar