Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Fã tenta vender suposto bem-casado do casamento de Sandy por R$ 3,5 mil

Uma iguaria pra lá de inusitada – se for real – foi encontrada em um anúncio do site Mercado Livre. Um fã, supostamente, teria deixado um doce “bem-casado” do casamento de Sandy e Lucas Lima congelado desde a cerimônia, que aconteceu em 2008.

A sobremesa, que teria ficado guardada por 11 anos, está sendo vendida por R$ 3,5 mil. Por estar publicado na plataforma de vendas online, é possível dividir o valor em até 12 vezes no cartão de crédito.

Na descrição do produto, o vendedor garante a procedência do doce – apesar de não ser possível verificar a veracidade das informações.

Veja também:
'Amigas e rivais'? Wanessa Camargo promete 'parceria do século' com Sandy

Veja:

“Bem-casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!”, escreveu.

É claro que os usuários da plataforma estão achando a história estranha até demais. Na sessão de perguntas do anúncio, algumas pessoas afirmam que seria muito fácil forjar o doce para enganar um possível comprador. Ele também é questionado se teria frequentado o casamento da cantora.

O vendedor responde que será capaz de fornecer provas da veracidade do doce à pessoa que adquirir o inusitado produto. Para o restante, ele não dará nenhum tipo de satisfação.

Até o momento, ninguém levou a história a sério ou se interessou verdadeiramente em adquirir a sobremesa. Nos comentários, surgem piadas e críticas ao anúncio.

Confira algumas perguntas recebidas e as respostas que o vendedor publicou no anúncio:

Veja também:
Último show de Sandy e Junior deve virar especial no Globoplay, diz jornal

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo