Fotos: Reprodução/Instagram sandy - sandy e junior

Sandy ganha programa em homenagem pelos 40 anos e reflete sobre a vida

Sandy foi a convidada de honra e grande homenageada da noite do programa ‘Som Brasil‘, exibido pela TV Globo nesta quarta-feira (6). A cantora foi entrevistada por Pedro Bial e falou sobre vida e carreira na comemoração de seus 40 anos.

A artista que integrou a icônica dupla Sandy e Junior e marcou toda uma geração com sua música, revisitou momentos marcantes da carreira e falou sobre as mudanças que a fama trouxe para sua vida desde a infância. Além disso, ela falou abertamente sobre o final da dupla musical que tinha com o irmão Júnior.

Sandy compartilhou também detalhes sobre como os interesses individuais de cada irmão começaram a divergir ao longo do tempo.

“Quando tínhamos uns 19, 20 anos, meu irmão já era apaixonado pelas coisas da banda, pela parte de banda, e começou a desenvolver isso. E eu fiz mais na produção. Quando começamos a criar mais independência, nossos gostos e preferências pessoais foram se afinando, e nós que fazer um esforço grande para chegarmos aos 50/50 para que a música pudesse nos representar“, explicou Sandy.

Sandy - Bial

Foto: Reprodução

A cantora também discutiu a pressão externa para manter o estilo musical que consagrou a dupla, e como isso contribuiu para a decisão de Sandy e Junior seguirem caminhos separados.

Veja também:
O que o Junior tanto faz em banheiras???

“Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não faz mais sentido. Mas quando saiu a parte profissional, ficou só a irmão parte mesmo, e isso só melhorou”, contou a artista, que ainda apresentou versões mais intimistas de suas canções conhecidas, como ‘Quando você passa (Turu turu)‘ e ‘Aquela dos 30’.

Confira o vídeo publicado por Sandy sobre a homenagem no ‘Som Brasil’:

Sandy revela o que Xororó e Noely fizeram com o dinheiro que os filhos ganharam