Foto: reprodução / YouTube

Sandy lança o álbum ‘Nós Voz Eles’ com todas as participações da websérie

A cantora Sandy lançou o álbum ‘Nós, Voz, Eles’, com as oito faixas apresentadas durante a websérie homônima.

Na websérie, Sandy abriu o estúdio de sua casa na websérie para receber artistas para trabalhar em sete músicas inéditas e uma regravação. São elas: ‘No Escuro’, com Maria Gadú; ‘Areia’, com Lucas Lima; ‘Grito Mudo’, com Mateus Asato; ‘Pra Me Refazer’, com Anavitória; ‘Um Dia Bom, Um Dia Besta’, com Thiaguinho; ‘Eu Pra Você’, com Melim; a regravação ‘Meu Disfarce’, com o pai Xororó; e ‘Eu Só Preciso Ser’, com Iza.

Ouça ‘Nós Voz Eles’ clicando aqui ou dando play a seguir, via Spotify:

O último episódio foi disponibilizado no canal oficial da cantora no YouTube, na noite desta quarta-feira (21). Assista a todos os capítulos:

‘Nós Voz Eles’ também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passando também por Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal, Recife e São José dos Campos no dia 24. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.

Sandy afirma que sofre ‘pressão disfarçada’ para adotar viés mais sensual na carreira

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]