Sandy quebra protocolo e fala sobre fantasias ‘na hora H’

Cantora disse que já usou'roupas sexy' na cama:'casada há 9 anos' (Reprodução)

Cantora disse que já usou ‘roupas sexy’ na cama: ‘casada há 9 anos’ (Reprodução)

A cantora Sandy resolveu quebrar seu protocolo de entrevistas durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A artista falou até sobre sua intimidade, inclusive sobre sexo.

A entrevista foi feita em formato de uma brincadeira, onde perguntas eram colocadas dentro de balões. Sandy foi questionada, inicialmente, sobre uma declaração dada ao programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, no Multishow. Na ocasião, ela disse, em tom de piada, que sexo era o segredo para manter um bom casamento.

No bate-papo com Matheus Mazzafera, Sandy explicou que a resposta no programa de Tatá Werneck havia sido em tom de brincadeira e que, no fim das contas, acabou não dando sua opinião real sobre o assunto. “Claro que sexo é importante para o relacionamento, mas não é a chave para manter […] o segredo é respeito, tolerância com as diferenças e admiração um pelo outro”, disse.

A cantora também foi perguntada se já utilizou fantasias ‘na hora H’. “Nunca usei fantasia, mas já usei roupa sexy. Sabe essas roupas que você compra ‘para o crime’? Já usei. Estou casada há nove anos, vocês acham o quê?”, afirmou.

Veja a entrevista na íntegra:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar