Sandy revela que John Mayer deu em cima dela na frente do marido

'Foi muito bom, mas isso a gente abafa', disse Sandy (Reprodução/Instagram)

‘Foi muito bom, mas isso a gente abafa’, disse Sandy (Reprodução/Instagram)

Sandy fez uma revelação curiosa, durante entrevista no “Programa do Porchat”, da TV Record, na última segunda-feira (21). A cantora disse que já foi flertada por John Mayer na frente do marido dela, o também músico Lucas Lima.

A artista comentou, inicialmente, que tinha vontade de fazer parceria com alguns cantores internacionais. Entre os nomes citados, Sandy mencionou John Mayer como um de seus ídolos e alguém que ela tinha o objetivo de gravar junto algum dia.

Em seguida, Fábio Porchat disse que a parceria talvez não tivesse acontecido ainda porque Sandy não ligou atrás de John Mayer. A cantora concordou e ainda revelou ter conhecido o astro pessoalmente.

Foi quando Sandy fez a revelação sobre o flerte. “Eu conheci o John Mayer pessoalmente, fui num show dele, tirei foto, ele foi simpático. Na real, ele deu em cima de mim na frente do Lucas (Lima, marido dela). Foi muito bom, mas isso a gente abafa”, disse, aos risos.

Retorno de Sandy & Júnior?

Questionada sobre um futuro retorno da parceria com seu irmão, Júnior, Sandy foi enfática: o momento já passou. “Tem propostas e propostas, mas a gente ainda não cedeu (risos). Não é uma intenção voltar com Sandy & Júnior, não temos projeto disso. Às vezes a gente até começa a confabular, ‘como seria fazer um show?'”, disse.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

A cantora disse que guarda na memória, com carinho, o período em que fez dupla com o irmão. “A gente gostava muito daquilo, mas a história de Sandy & Júnior já acabou, já foi. A gente está muito feliz, consolidando nosso caminho individual”, afirmou.

Por Igor Miranda

Compartilhar