Foto: Reprodução/YouTube Sandy – podcast

Sandy diz que usa vibrador e que pode até ‘dar aula’ de masturbação

Sandy, hoje com 40 anos, recentemente falou sobre autoconhecimento e prazer sexual. A conhecida cantora fez declarações ousadas no podcast ‘Quem Pode, Pod‘, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, enfatizando o valor da masturbação como uma forma vital de explorar e entender o próprio corpo.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

No diálogo íntimo, Sandy teve suas opiniões e experiências pessoais sobre o assunto, revelando que se masturba, especialmente quando está longe do marido, Lucas Lima. Mais do que isso, ela enfatizou que sabe instruir sobre a prática.

“Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer , a gente tem que saber pedir”, afirmou.

A conversa prosseguiu e Sandy foi questionada sobre como seria esse ensinamento. Em resposta, ela manteve uma postura reservada, dizendo que preferiria mostrar na intimidade, longe dos olhos públicos.

O diálogo com Sandy continuou a explorar outros aspectos de sua vida íntima e ela também admitiu usar vibradores. Embora tenha reconhecido a posse de “brinquedinhos”, ela não quis detalhar sobre o modelo específico utilizado.

Sandy

Foto: Reprodução/YouTube

Sandy diz que filho quer ser cantor

Sandy também falou um pouco sobre a vida de seu filho, Theo, 8 anos, fruto do casamento com o músico Lucas Lima. Ela revelou que Theo tem mostrado um profundo interesse pela música, sugerindo que ele pode seguir os passos da famosa mãe – que ela própria já declarou não ser muito a favor.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Ele toca guitarra, adora bateria, é super musical. E ele é nerd como o pai dele, gosta de Star Wars, Guardiões da Galáxia, trilha de filme… ele é muito musical. Hoje, ele fala que quer ser cantor, guitarrista. Pergunta se ele faz aula de alguma coisa? Não faz! Não quer fazer aula de piano e a mãe não insiste. Agora ele está gostando de tocar flauta porque está aprendendo na escola”, disse Sandy, abrindo o coração sobre os talentos e paixões de seu filho.

Desde o nascimento de Theo, Sandy tem sido cautelosa em mantê-lo longe do brilho da fama, preservando sua privacidade. Residindo em Campinas, a 1 hora de São Paulo, ela encontrou mais facilidade em manter essa decisão.

“Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse em São Paulo, Rio, talvez eu não tivesse essa possibilidade. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo“, explicou a cantora.

Mesmo assim, Sandy admitiu que algumas pessoas próximas ou fãs mais dedicados reconhecem o menino. No entanto, ela enfatiza que sua abordagem dá a Theo a liberdade de escolher se quer ou não ser uma figura pública no futuro.

“Fãs que veem ele chegando no show sabem comigo e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: ‘Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto’. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama“, afirmou Sandy.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Sandy teve crise de pânico durante a turnê ‘Nossa História’

Ainda durante a entrevista para o podcast ‘Quem Pode Pod’, Sandy abriu o coração sobre os desafios emocionais que sentiu durante a turnê ‘Nossa História’ com seu irmão Junior em 2019.

A famosa cantora revelou ter tido crises de pânico nos bastidores, temendo não conseguir lidar com a rotina e responsabilidades de ser uma popstar novamente.

Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu estava chorando e falando: ‘eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio… não consigo fazer isso‘”, foi Sandy, descrevendo os momentos intensos de ansiedade que viveu.

Sua carreira solo tinha sido caracterizada por apresentações para públicos menores e a transição repentina para grandes shows com estruturas imensas, coreografias nostálgicas e bailarinos fez com que a cantora sentisse-se sobrecarregada.

Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. E também porque os shows tinham duas horas e pouco [de duração], eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade”, acrescentou Sandy.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

As apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank levantaram o assunto das mudanças na vida e carreira da artista, ao que Sandy refletiu sobre a necessidade de ressignificar várias fases de sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente.

“Já tive que me refazer. Tanto em relacionamento amoroso que não deu certo, quanto me reinventar como artista. Para fazer o movimento pós ‘Sandy & Junior’ para virar carreira solo, como também o movimento de Sandy solo para ir para a turnê com o meu irmão”, respondeu ela.

A turnê ‘Nossa História’ marcou o retorno dos irmãos Sandy e Junior aos palcos após um intervalo de 12 anos desde sua última série de shows. Com hits como ‘Dig-Dig-Joy’, ‘Vâmo Pulá!’, ‘Eu Acho Que Pirei‘, e muitas outras, a turnê foi um sucesso enorme.

Apesar dos desafios emocionais agora relatados por Sandy, a turnê se tornou a nona da dupla e resultou em uma emocionante despedida dos fãs, além de ter sido registrada em uma série documental que detalha os bastidores – e está disponível no GloboPlay.

Assista à entrevista completa com Sandy:

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Sandy e Wanessa cantam juntas na TV e até falam sobre suposta rivalidade

Compartilhar