Fotos: Reprodução/Redes Sociais Sandy e Junior - Xororó

Sandy revela o que Xororó e Noely fizeram com o dinheiro que os filhos ganharam

A polêmica vivida por Larissa Manoela e os pais na administração de sua fortuna e carreira tem repercutido nas redes sociais há dias. Diante disso, Sandy resolveu falar como era feita a gestão financeira da famosa dupla Sandy e Junior – que iniciou a carreira no ano de 1989 e se tornou ícone para várias gerações.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Com produtos licenciados e um sucesso estrondoso, como era feita a administração do dinheiro enquanto os irmãos ainda eram crianças?

Nascidos em uma família musical, Sandy e Junior, com apenas 6 e 5 anos de idade optaram por dar início a suas carreiras artísticas. Filhos de Noely Pereira de Lima, empresária e produtora, e do cantor Xororó, parte da dupla com Chitãozinho, a veia musical era hereditária.

Durante mais de 17 anos, a dupla teve uma trajetória consistente e firme. Entretanto, ao começar enquanto ainda eram menores, o papel dos pais foi crucial na administração das conquistas e do patrimônio obtido.

No podcast ‘Radar’ exibido na última quinta-feira (17), Sandy revelou como seus pais desempenharam esse papel na gestão dos recursos obtidos pela dupla.

Sandy e Junior receberam orientação de seus pais para preservação do patrimônio da dupla na juventude.

Veja também:
O que o Junior tanto faz em banheiras???

“Meu pai já tinha a carreira, o lugar, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro. Tudo que a gente (Sandy e Junior) ganhou ao longo da vida sempre foi nosso“, explicou Sandy.

“Ele administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente”, acrescentou ela.

Apesar de a dupla entender mais sobre o assunto quando atingiram a adolescência, os pais nunca fizeram uso do dinheiro que Sandy e Junior conseguiram ganhar.

família sandy e junior

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira a entrevista de Sandy na íntegra:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Ex-funcionária diz que Larissa Manoela levava surra da mãe