SBT contrata apresentador que chamou Ludmilla de “pobre macaca”

Marcão do Povo, no momento da contratação (Lourival Ribeiro/Divulgação)

Marcão do Povo, no momento da contratação (Lourival Ribeiro/Divulgação)

O ex-apresentador da Record do Distrito Federal, Marcão do Povo, foi contratado pela SBT. Ele se notabilizou após ter chamado a cantora Ludmilla de “pobre macaca” durante a versão local do programa “Balanço Geral”.

Marcão do Povo havia sido demitido na mesma semana em que a declaração viralizou nas redes sociais. Desde então, estava sem emprego. Agora o jornalista integra a equipe da emissora de Silvio Santos.

“Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, disse Marcão do Povo, ao lado de dois diretores da emissora.

Relembre

Marcão do Povo foi demitido após ter chamado chamado a cantora Ludmilla de “pobre macaca” durante uma edição do “Balanço Geral” do Distrito Federal. Na ocasião, a jornalista Sabrinna Albert divulgava a informação de que a artista despistava fãs em um restaurante para não tirar fotos com eles.

O apresentador, por sua vez, comentou o ocorrido e se referiu à cantora como “pobre e macaca”. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca! Pobre! Pobre, mas pobre, mesmo”, afirmou Marcão do Povo. Graças a isso, Ludmilla disse que processaria Marcão.

O jornalista foi demitido na semana em que ocorreu a situação. Recentemente, ele notificou extrajudicialmente a Record. Ele queria que o seu contrato, que terminaria apenas no segundo semestre de 2019, fosse cumprido.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar