Foto: reprodução / Gshow

Ex-vocalista do Creed, Scott Stapp vai ao ‘Encontro’ e movimenta a web

Scott Stapp, vocalista da já encerrada banda Creed, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na manhã desta quarta-feira (6). A presença do cantor no palco da atração movimentou as redes sociais e fez com que o nome dele, bem como o de seu antigo grupo, figurasse entre os mais comentados das redes sociais.

Stapp está no Brasil para fazer uma série de shows, onde promove seu novo álbum, ‘The Space Between The Shadows’. As apresentações acontecem em Fortaleza (8/11), Porto Alegre (10/11), Curitiba (13/11), Brasília (14/11), Rio de Janeiro (16/11) e São Paulo (17/11).

No ‘Encontro’, além de cantar as músicas ‘My Sacrifice’ e ‘With Arms Wide Open’, Scott Stapp falou um pouco sobre seu trabalho atual e relembrou o Creed. Ele também conversou sobre depressão, doença com a qual convive e busca superação – parte dela, retratada nas letras de seu álbum mais recente.

Veja também:
Por que o Iron Maiden é tão famoso no Brasil?

Sobre o possível retorno do Creed, que está inativo desde o início da década, Scott Stapp disse: “Estamos nos concentrando em nossas carreias solos e, quando isso mudar, a gente volta”.

Os vídeos das performances de ‘My Sacrifice’ e ‘With Arms Wide Open’ podem ser conferidos no site do Gshow.

A repercussão da participação de Scott Stapp no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ pode ser conferida a seguir:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar