“Se me copiou, agradeço pela inspiração”, diz Tati Zaqui sobre Anitta

Em entrevista, Tati diz ter vontade de gravar com Anitta (Reprodução/Facebook)

Em entrevista, Tati diz ter vontade de gravar com Anitta (Reprodução/Facebook)

Durante uma entrevista ao site Ego, Tati Zaqui afirma que nunca ouviu MCs misturarem funk com reggaeton como ela fez na música “Água na boca”, lançada em setembro do ano passado. Ela também foi questionada se Anitta a copiou em “Essa mina é louca”, de estilo semelhante, mas preferiu não polemizar.

Ao ser questionada se acha que Anitta se inspirou nela, Tati Zaqui respondeu: “Será? Talvez. Não sei. Antes de eu fazer meu reggaeton, não ouvia nenhum MC cantando assim. Se me copiaram, agradeço pela inspiração”. A funkeira paulista afirmou ter vontade de gravar com a colega carioca. “Não vou dizer que tenho o sonho de gravar com ela, mas vontade talvez. Seria legal porque os fãs dela gostam de mim e os meus dela”, disse.

Tati Zaqui descreve a mistura entre funk e reggaeton como “funkton” e lançou, recentemente, outra música que segue o estilo, intitulada “Estoy loca” e divulgada no YouTube em janeiro deste ano. “Comecei no funk pancadão, mas senti necessidade de uma coisa nova e fiz esse funkton. Deu super certo, é muito mais dançante e pretendo continuar nesse caminho”, afirmou.

Ao Ego, Tati Zaqui disse que o seu maior sonho era ter fãs e revelou a intenção de trabalhar em uma carreira internacional. “Quero aumentar meu público, fazer turnê internacional, ter mais reconhecimento. Mas sempre seguindo no mundo da música. Espero que meus fãs nunca me abandonem”, afirmou.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

Por Igor Miranda