Selena Gomez afirma já ter questionado sua opção sexual

Selena Gomez afirma já ter questionado sua opção sexual

Boatos de romance com Cara Delevingne foram negados (Reprodução/Facebook)

Boatos de romance com Cara Delevingne foram negados (Reprodução/Facebook)

Hoje, aos 23 anos, Selena Gomez diz estar bem segura e decidida sobre quem é. No entanto, segundo a cantora, nem sempre foi assim.

Em entrevista ao site Pride Source, segmentado para o público LGBT, Selena Gomez revelou que já questionou a própria opção sexual. “Acho que todos fazem isso, não importa quem seja. Questionei sim, claro. Acho que é saudável ter uma perspectiva de quem você é de forma profunda, se questionar e se desafiar. É importante”, disse.

A popstar aproveitou a ocasião para negar os rumores de que teria um romance com a modelo Cara Delevingne. “Amo isso, não ligo. Especialmente, porque falaram sobre outra pessoa na minha vida pela primeira vez, o que é muito bom. Ela é incrível e muito aberta, o que também me faz ser aberta. É divertida e ousada e, às vezes, quero isso”, afirmou.

Em relação a seus relacionamentos com outros homens, Selena Gomez afirmou não saber se já chegou a se relacionar com algum homossexual. “Nunca passei por isso, quer dizer… talvez não seja justo falar isso. Talvez eu não saiba? Pensei nisso só agora, Deus… pensei em toda a minha vida agora”, disse, aos risos, a cantora que já namorou famosos como Nick Jonas, Justin Bieber e Taylor Lautner.

Veja também:
A morte de Cazuza, o primeiro artista brasileiro a revelar ter Aids

Sobre o público gay no geral, Selena Gomez disse que pensa nos fãs homossexuais sempre que vai compor. “Meus shows costumavam ser para crianças e, depois, via as primeiras filhas sempre com garotos usando camisetas de neon e se divertindo. No canto do palco, jogam suas cuecas. É incrível. Penso neles quando faço músicas”, afirmou.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.