Selena Gomez e Kygo lançam nova música e internautas especulam plágio

Capa do single'It Ain't Me' (Divulgação)

Capa do single ‘It Ain’t Me’ (Divulgação)

A cantora Selena Gomez está de volta. Após ter passado alguns meses afastada de sua carreira profissional, ela lançou mais uma música em parceria com outro artista.

Trata-se de “It Ain´t Me”, música do DJ norueguês Kygo que conta com a participação dela nos vocais. A canção foi disponibilizada em plataformas digitais nesta quinta-feira (16) e pode ser conferida no player ao fim do texto.

A música é considerada o grande retorno de Selena Gomez desde que ela anunciou, em agosto de 2016, que daria uma pausa em sua carreira para tratar de doenças sérias. Antes, havia sido lançada a participação dela em “Trust Nobody”, de Cashmere Cat, mas a faixa já estava gravada no momento em que ela divulgou o hiato.

Desde que uma prévia de “It Ain´t Me” foi divulgada, no início da semana, fãs especulam que a canção de Kygo e Selena Gomez seja fruto de uma cópia de uma música de Shawn Mendes, “Three Empty Words”. A comparação se tornou assunto nas redes sociais, mas, até o momento, nenhum dos envolvidos comentou sobre a semelhança.

Ouça “It Ain´t Me”:

Ouça a comparação feita com a música de Shawn Mendes:

Por Igor Miranda