Selena Gomez faz ensaio fotográfico para a Vogue e fala sobre depressão

Cantora revelou que tinha ataques de pânico antes ou após os shows (Divulgação)

Cantora revelou que tinha ataques de pânico antes ou após os shows (Divulgação)

A cantora Selena Gomez estampa a capa da edição de abril da revista Vogue. Ela protagonizou um ensaio fotográfico e concedeu uma entrevista à publicação.

Selena posou para as lentes dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A pegada do ensaio é sexy: ela aparece com trajes de banho e sensualiza para a câmera no decorrer das fotos.

Ao longo da entrevista, Selena Gomez comentou sobre os problemas de saúde que teve recentemente. Ela chegou a dar uma pausa de, aproximadamente, três meses em sua carreira para tratar de questões físicas e psicológicas, como a depressão.

“Já chorei no palco mais vezes do que posso contar. Durante a turnê (Revival Tour), me sentia deprimida. Tinha ataques de pânico antes de entrar no palco ou após encerrar o show. Sentia não ser boa o bastante, pensei que não oferecia nada aos fãs e eles podiam observar isto”, disse.

A mudança da postura do público foi um dilema para Selena Gomez. “Estava acostumada a fazer shows para crianças. Fazia a plateia levantar os dados e prometerem que não deixariam ninguém fazer com que se sentissem incapazes. De repente, crianças fumam e bebem em meus shows, gente de 20, 30 anos e eu não sabia o que dizer a eles”, afirmou.

As redes sociais também complicaram a situação de Selena Gomez. “Umas 17 pessoas têm meu número no momento. Talvez duas sejam famosas. Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei. Acordava e dormia pensando naquilo. Estava viciada e via coisas que eu não queria ver. Sempre que me sentia mal quando estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei”, comentou.

Veja também:
Gusttavo Lima relembra casa de pau a pique e incêndio na infância

A artista falou sobre a pressão que sofre para que seja “sincera” e “autêntica”. “Querem que eu seja autêntica e quando finalmente isso aconteceu, foi um grande evento. Não sou diferente do que me mostro por aí. Venho sendo bastante vulnerável e às vezes eu digo o que não deveria aos fãs, mas devo ser honesta com eles”, disse.

A artista, que agora frequenta terapia cinco vezes por semana, também comentou sobre as consequências da superexposição. “Amo o que faço, mas gostaria que as pessoas se esquecessem um pouco de mim”, afirmou.

Veja as fotos do ensaio de Selena Gomez na página a seguir:

#comentários

Compartilhar