Foto: Reprodução/YouTube

Selena Gomez lança nova música com letra pessoal e faz desabafo

Nos últimos dois anos, a cantora Selena Gomez vinha enfrentando sérios problemas de saúde e, por isso, ficou parcialmente afastada de sua carreira na indústria fonográfica. Portadora de lúpus, ela precisou passar por um transplante de rim.

Depois ela, chegou a cancelar shows para se internar em uma clínica de reabilitação de saúde mental. Porém, agora, Selena Gomez está de volta com seu novo single: ‘Lose You To Love Me’.

Lançada na madrugada desta quarta-feira (23), a música já veio acompanhada de videoclipe oficial que foi completamente filmado através de iPhones. Está é a primeira faixa de seu novo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento.

A letra da canção é de cunho pessoal e aborda um relacionamento que traz consequências negativas. Assim que foi lançada, os fãs já começam a especular que a letra faça referência clara à história conturbada que Selena tem com seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber.

Veja também:
Justin Bieber descobre que tem parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling

Confira:

Selena Gomez compôs a faixa em parceria com Julia Michaels, escritora de ‘Sorry’, um dos maiores sucessos de Bieber. Em poucas horas, ‘Lose You To Love Me’ se tornou a música mais ouvida do dia pelos usuários brasileiros das plataformas digitais de streaming.

O último álbum da cantora havia sido o ‘Revival’, de 2015. De lá para cá, Selena lançou a música ‘Back To You’ em 2018, como parte da trilha sonora do seriado ’13 Reasons Why’, da Netflix. A faixa, no entanto, foi feita exclusivamente para a produção e não foi lançada como single. Ela também fez algumas parcerias com outros artistas, incluindo a própria Julia Michaels.

Logo após o lançamento do novo trabalho, Selena Gomez utilizou sua conta do Instagram para agradecer aos fãs pela boa recepção da música. Ela publicou um desabafo onde agradece a Jesus Cristo pelas forças por ter conseguido seguir em frente.

Ao final da mensagem, no entanto, a cantora faz referência a um “inimigo que continua tentando me derrubar”. Alguns fãs acreditam que a mensagem seria uma indireta para Justin Bieber e sua atual esposa, a modelo Hailey Baldwin. Outros, comentam que o “inimigo” seja a própria saúde mental da artista.

Confira o desabafo completo de Selena Gomez e a tradução do texto:

Veja também:
Justin Bieber posta vídeo tirando sarro de Taylor Swift e é criticado nas redes

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo