Selena Gomez teme vazamento de fotos íntimas após invasão no Instagram

Foto de Justin Bieber nu foi publicada no Instagram de Selena Gomez (Reprodução)

Foto de Justin Bieber nu foi publicada no Instagram de Selena Gomez (Reprodução)

No início da semana, Selena Gomez precisou lidar com uma situação nas redes sociais. Sua conta no Instagram foi invadida e o hacker divulgou, no pefil, uma foto de Justin Bieber completamente nu.

Agora, a morena teme ter fotos íntimas suas divulgadas na web. De acordo com o tabloide The Sun, Selena já estaria alerta sobre um possível vazamento de fotos nas redes sociais. Ela estaria entre a lista de celebridades que tem sido alvo de ataques de hackers.

Líderes de empresas de tecnologia, de propriedade do Facebook, já teriam confirmado que hackers conseguiram acessar endereços de e-mails e o número de telefone de algumas celebridades, por causa de uma falha no software.

Uma fonte explicou como celebridades, como Selena estão se sentindo no momento. “Muitas celebridades do mundo estão preocupadas com isso. Eles usam o Instagram para conversar em particular e trocar fotos com os amigos. Muitos já estão excluindo algumas coisas para que algo embaraçoso não vaze”, disse.

As celebridades estão sendo incentivadas por líderes dessas grandes empresas a mudarem suas senhas o quanto antes.

Um porta-voz do Instagram afirmou que nenhuma senha de conta foi exposta. Segundo ele, o erro foi rapidamente solucionado e uma investigação minuciosa foi instaurada para apurar o que de fato aconteceu para Selena Gomez ter sua conta invadida.

Veja também:
Minissérie tenta melhorar imagem de Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston

O assessor ainda confirmou que perfis com contas verificadas estão sendo notificados para terem cautela com chamadas telefônicas, mensagens de texto e e-mails de endereços não conhecidos.

Em agosto, a cantora Miley Cyrus e a atriz Kristen Stewart também foram vítimas de hackers, que divulgaram supostas fotos íntimas das estrelas em um site de pornografia. De acordo com o TMZ, além delas, o ex-jogador de golfe Tiger Woods e sua ex-mulher, Lindsey Vonn também foram vítimas desse mesmo ataque.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar