Foto: Reprodução/Instagram

Sem fonte de renda e endividada, viúva de MC Sapão se lança como musa fitness

A história de amor entre eles durou 17 anos e se encerrou de maneira trágica: mais conhecido como MC Sapão, Jefferson Fernandes morreu no mês passado e deixou sua viúva, Alessandra Fernandes, inconsolável. Agora, sem a renda do marido, ela precisa encontrar novos meios para sustentar a família.

O jornal ‘Extra’ divulgou que ela decidiu se lançar como musa fitness nas redes sociais, como uma tentativa de ganhar dinheiro.

O funkeiro deixou quatro filhos: Pedro (15 anos), Kevin (12), Odara (10) e Brisa (7). De acordo com a publicação, Alessandra não tinha emprego e ficava em casa cuidando das crianças, enquanto o cantor fazia shows pelo Brasil. A vida dela era bastante reservada, evitando o assédio da imprensa, mantendo inclusive os perfis nas redes sociais privados.

Agora, ela passou a compartilhar com os seguidores a rotina na academia. Ela exibe suas curvas definidas em fotos e vídeos na internet. Alessandra conta que sempre fez treinos em academias e tinha a companhia do marido. Voltar a praticar exercícios foi inclusive uma das formas que encontrou para lidar com o luto.

“Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, afirmou emocionada.

A viúva de 37 anos também está controlando as despesas em casa e disse que uma amiga a ajudou a contratar advogados para revisar o contrato de aluguel da casa que mora com a família na cidade do Rio de Janeiro.

“A questão financeira é complicada. A renda era através dele quando fazia shows. Sem ter isso está complicado. Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, afirma Alessandra.

Dono do hit ‘Vou Desafiar Você’, MC Sapão morre aos 40 anos no Rio de Janeiro

#COMENTE

Compartilhar