"Sem ofensas, mas eca", diz Justin Bieber sobre rumores de caso com Paris Hilton - Revista Cifras

“Sem ofensas, mas eca”, diz Justin Bieber sobre rumores de caso com Paris Hilton

Comentário de Justin Bieber sobre Paris Hilton não foi muito feliz (Divulgação)

Comentário de Justin Bieber sobre Paris Hilton não foi muito feliz (Divulgação)

O cantor Justin Bieber não recebeu muito bem os rumores de que estaria em um romance com a atriz, socialite e cantora Paris Hilton durante recente estadia para presenciar um evento na cidade de Paris, na França.

Não é para menos: recentemente, Justin Bieber reatou o namoro com a também cantora Selena Gomez. Por isso, em uma mídia social, o astro pop aproveitou para desabafar e mostrar o seu descontentamento com a situação. Mas Bieber pode ter exagerado no tom da declaração.

“Podem acreditar no que bem entenderem, mas não no rumor de que saí com Paris Hilton. Só fomos vistos no mesmo evento. Sem ofensas, mas eca”, disse Justin Bieber, na postagem em mídia social. Horas depois, a publicação foi apagada – provavelmente pela reação negativa de fãs da socialite.

Veja também:  Quer saber o que é Rock Alternativo?

Justin Bieber visitou a capital francesa para a Semana da Moda. Além do hotel em comum, o cantor e Paris Hilton estiveram na mesma boate, VIP Room. Ela discotecava quando ele chegou à sua cabine para conversar um pouco, mas não houve nenhum flagra. Selena Gomez também estava na cidade, mas não foi a esta festa.

Por Igor Miranda

#comentários