Sem roupas, Rihanna aparece ruiva em fotos para revista

Em revista, cantora disse ter pensado que poderia mudar Chris Brown (Divulgação)

Em revista, cantora disse ter pensado que poderia mudar Chris Brown (Divulgação)

A cantora Rihanna estampa a capa da nova edição da revista Vanity Fair, que chega às bancas em novembro. De cabelos ruivos, a popstar fez um ensaio sensual e apareceu sem roupas em alguns cliques.

Na entrevista que acompanhou a revista, Rihanna falou sobre os seus relacionamentos passados. Ao falar de Chris Brown, com quem namorou até o notável caso em que ela foi agredida por ele, a popstar disse que imaginava poder mudá-lo. “Era muito protetora com ele. Sentia que as pessoas não o entendiam, mesmo depois do caso. Mas sabe? Depois, você nota que você mesma é o inimigo. […] Eu não o odeio. Ficarei preocupada com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, nem inimigos”, afirmou.

Sober os relacionamentos que teve posteriormente, Rihanna não demonstrou empolgação. “Farei o que me deixa feliz e o que quero no momento, mas isso é um pouco vazio para mim. Me sentiria um lixo no dia seguinte”, disse. Questionada sobre o caso com Matt Kemp, a popstar foi breve: “Se eu quisesse só sexo casual, continuaria”.

Veja as fotos:

Por Igor Miranda

Compartilhar