Sem roupas, Rihanna beija sobrinha em foto e gera polêmica na web

Imagem conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas (Reprodução/Instagram)

Imagem conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas (Reprodução/Instagram)

Uma foto publicada por Rihanna, na última segunda-feira (7), na rede social Instagram, tem gerado polêmica. Na imagem, a cantora dá um selinho na sobrinha, Majesty, enquanto a pequena toma banho.

O momento de intimidade compartilhado com os fãs mostra Rihanna e Majesty sem roupas. A popstar cobre os seios com um dos braços. Na legenda, a cantora diz apenas a palavra “incondicional”, seguido de um coração.

A foto, que conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas em menos de 24h, gerou controvérsia entre alguns seguidores de Rihanna. “Pensam que celebridades podem fazer o que quiserem, mas não podem”, disse um internauta. “Não gosto de beijar a boca de outras crianças, mesmo que sejam família”, afirmou outra.

Teve até espaço para piadinhas de gosto questionável com Rihanna, visto que uma sombra apareceu entre suas pernas. “Você tem um pênis?”, questionou um internauta.

A maior parte dos 13 mil comentários da foto, no entanto, foram elogiosos. “Entendo este amor, faria tudo pela minha sobrinha”, afirmou uma internauta. “Você será uma ótima mãe algum dia”, disse outra.

unconditional. 💕 caught. by @leandrasimone_

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar