Sem soprano, Anitta volta a cantar com Andrea Bocelli em Curitiba

Anitta cantou duas músicas com Bocelli e fez um número solo (Reprod./Instagram)

Anitta cantou duas músicas com Bocelli e fez um número solo (Reprod./Instagram)

Anitta voltou a cantar ao lado de Andrea Bocelli. Desta vez, ela se apresentou com o tenor em Curitiba (PR), na última quarta-feira (19).

Com Andrea Bocelli, Anitta cantou as músicas “Vivo por ella” e “Canto della terra”. A carioca ainda fez uma performance solo de “Over the rainbow”, famosa na voz de Judy Garland no filme “O mágico de Oz”.

Diferente da apresentação realizada em São Paulo (SP), na última semana, Anitta não contou com o auxílio da soprano Maria Aleida, que, na ocasião anterior, cantou algumas partes de “Vivo por ella”.

Veja um vídeo da apresentação:

O cantor Daniel também fez uma participação no show. Ele cantou “Ave Maria” e “Nessum Dorma” durante a apresentação. Paula Fernandes, que gerou polêmica após ficar em silêncio ao longo de uma das performances de Andrea Bocelli em São Paulo, o que confundiu o tenor.

https://www.youtube.com/watch?v=wk-KRt7CuHk

Polêmica

Após a situação que envolveu Paula Fernandes, a soprano Maria Aleida disse, nas redes sociais, que até Anitta não estava preparada para fazer a participação durante o show de Andrea Bocelli, em São Paulo.

Ao falar do ocorrido com Paula Fernandes, Maria Aleida também não poupou críticas a Anitta. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”, disse.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Por Igor Miranda

#comentários