Foto: Divulgação

Série documental de Marília Mendonça já está disponível no Globoplay

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, primeira série documental da carreira da cantora, chegou nesta sexta-feira (13), no Globoplay. Original da plataforma, o seriado estreia com exclusividade no serviço de streaming da Rede Globo. Apenas assinantes poderão assistir ao conteúdo inédito na íntegra. O primeiro episódio também vai ganhar exibição na TV Globo, neste sábado (14), após o ‘Altas Horas’.

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata em quatro episódios a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos, de surpresa.

Confira um teaser da produção:

Até agora, o projeto passou por 10 cidades. Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de ‘Todos os Cantos’. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show ‘Luan Santana – Viva’, que inaugurou a categoria ‘Música’ na plataforma.

Veja também:
Marília Mendonça critica haters nas redes sociais: 'falta do que fazer'; veja vídeo
Compartilhar