Sex tape do rapper Tyga com Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, vaza na web

Ex-casal namorou entre o fim de 2014 e o início deste mês (Reprodução/Instagram)

Ex-casal namorou entre o fim de 2014 e o início deste mês (Reprodução/Instagram)

Um suposto vídeo íntimo da socialite Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, e do rapper Tyga vazou na internet. A informação é do site Mirror Online.

De acordo com o site, o vídeo teria sido publicado no site oficial de Tyga, na última quarta-feira (18), e retirado do ar cerca de 30 minutos depois. O site teria sido invadido por hackers, que supostamente divulgaram o conteúdo.

Muitos internautas afirmam, nas redes sociais, que foi possível salvar o conteúdo que estava no site. Curiosamente, a irmã de Kylie, Kim, ficou famosa em 2006 justo após uma sex tape dela com o rapper Ray J ter vazado na web.

Nenhum dos envolvidos confirma o ocorrido até o momento. No entanto, uma fonte afirma ao site Hollywood Life que Tyga não autorizou a divulgação do conteúdo. “Kylie estava com medo do vídeo cair nas mãos erradas por causa dos amigos dele e de alguém divulgar o vídeo online só para envergonhá-la. Ela morre de medo de isso acontecer, principalmente se ela ou qualquer uma das Kardashians começar a falar mal de Tyga”, disse.

O relacionamento entre Tyga e Kylie Jenner teve início no fim de 2014, quando ela ainda tinha 16 anos e ele, 24. O namoro, porém, terminou no início deste mês, após inúmeras idas e vindas. Hoje, Kylie tem 18 anos e Tyga, 26.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Por Igor Miranda