Shakira lança clipe com participação do marido Gerard Piqué

Música foi composta em homenagem a Piqué (Reprodução/YouTube)

Música foi composta em homenagem a Piqué (Reprodução/YouTube)

A cantora Shakira divulgou um novo videoclipe para a música “Me enamoré”. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, “El Dorado”, que será lançado em 26 de maio.

Ao longo do clipe, destaca-se a breve aparição do jogador de futebol Gerard Piqué, que é casado com Shakira. A cantora havia revelado, anteriormente, que “Me enamoré” foi composta em homenagem a ele, como uma espécie de “canção de amor”.

O rosto de Piqué só aparece, com mais foco, nos últimos segundos do vídeo. Em outros momentos, é possível perceber que o jogador de futebol participa como um personagem oculto. Os movimentos do atleta são notados, mas sua face permanece escondida.

Lançado na última sexta-feira (12), “Me enamoré” já acumula mais de 17 milhões de visualizações desde então. O vídeo está presente na plataforma Vevo/YouTube.

“Me enamoré” integra “El Dorado”, 11° disco de estúdio de Shakira. Gravado entre março de 2016 e de 2017, o álbum contará com 13 faixas, incluindo, também, a música “Chantaje”, parceria com Maluma divulgada em outubro do ano passado.

Assista ao clipe de “Me enamoré”:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]