Shakira proíbe selfies e ser encostada em passagem pelo Brasil

Cantora promoveu evento para lançar seu novo perfume (Midiorama/Divulgação)

Cantora promoveu evento para lançar seu novo perfume (Midiorama/Divulgação)

Shakira está no Brasil para lançar sua nova linha de perfume. E chamou a atenção ao fazer algumas exigências específicas ao apresentar o produto para jornalistas, na última terça-feira (6), em São Paulo.

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, Shakira pediu para que os profissionais não tirassem selfies com ela, nem a encostassem. Além disso, as perguntas feitas pelos repórteres tiveram que ser entregues anteriormente, por escrito, para que os organizadores do evento as aprovassem.

Apesar da proibição referente ao evento, Shakira recebeu um grupo de fãs que a aguardava no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando ela chegou, na madrugada de terça (6). Ela deu autógrafos e tirou selfies com os admiradores que a esperavam no local.

Ao longo do evento, que começou com atraso de mais de 1h, Shakira falou sobre o novo perfume, chamado Dance. “As fragrâncias passam por um processo delicado porque precisam de harmonia, como as notas de uma música”, afirmou.

A cantora revelou, ainda, que está com saudades do Brasil e que quer trazer o novo show dela para o país. “Estou muito feliz de voltar, tinha muitas saudades de vocês, é bom receber o carinho desde o aeroporto! Estou reencontrando pessoas importantes para mim e minha carreira”, disse.

Veja também:
'Enquanto houver desigualdade social, toda paz é uma mentira', diz Criolo

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]