Foto: Reprodução/Instagram Shakira

Shakira está vivendo romance com ex-Big Brother, revela site

Shakira parece ter encontrado um novo amor após o polêmico fim de seu relacionamento de 11 anos com Gerard Piqué.

Lucien Laviscount, conhecido por seu papel em ‘Emily em Paris‘ da Netflix e participação no ‘Celebrity Big Brother‘, é apontado como o novo interesse amoroso da cantora colombiana, conforme revelações do site ‘Daily Mail’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Desde que se separou do ex-jogador de futebol, Shakira manteve sua vida amorosa longe dos holofotes. No entanto, a colaboração com Lucien no videoclipe de ‘Puntería‘ parece ter desencadeado rumores de romance.

Nele, a química entre os dois é inegável, com cenas que exalam paixão e mostram o ator britânico em uma forma física de dar inveja.

Um encontro em um restaurante italiano em Nova York acabou por acender ainda mais esses rumores, com os paparazzi em uma perseguição fervorosa, capturando cada momento do suposto casal.

Essa visibilidade é parte da vida de Shakira desde sempre. Já para Lucien, é um tanto quanto novidade.

Shakira está desesperada para se apaixonar – mas seus amigos estão preocupados porque Lucien lentamente subiu na escada das celebridades enquanto namorava mulheres que eram menos famosas que Shakira”, compartilhou uma fonte ao ‘Daily Mail’, expressando preocupações sobre as intenções do ator.

Veja também:
Irmão de Suzane fala sobre tentativa de contato de Daniel Cravinhos

Embora os representantes de ambos Shakira e Lucien não tenham confirmado os rumores de romance, a especulação continua a crescer.

A cantora, conhecida por sucessos como ‘Hips Don’t Lie’ e ‘Waka Waka’, sempre manteve uma certa discrição sobre sua vida pessoal após a separação de Piqué, com quem tem dois filhos, Milan e Sasha.

A potencial nova relação chega em um momento em que Shakira se recupera de um período tumultuado, buscando felicidade e talvez amor.

Enquanto isso, Lucien Laviscount se encontra sob os holofotes não apenas por seu talento, mas também pela possibilidade de conquistar o coração de uma das maiores estrelas da música global.

Lucien Laviscount - Shakira - affair

Fotos: Reprodução/Instagram

Quem é Lucien Laviscount? 

Lucien Laviscount, ator britânico de 31 anos, se encontra sob os holofotes após ser vinculado a Shakira, a superestrela da música colombiana.

O ‘Daily Mail’ recentemente o apontou como possível novo amor da cantora, despertando a curiosidade dos internautas em saber mais sobre o galã que já conquistou corações em ‘Emily em Paris‘, a famosa série da Netflix.

Além do trabalho, os dois foram vistos jantando juntos em um restaurante italiano em Nova York, um encontro que não passou despercebido pelos paparazzis.

“Lucien Laviscount tendo uma pequena prova do que é sair para jantar com uma das maiores artistas do mundo. Nem tudo é perfeito não é mesmo?”, comentou um fã na rede social ‘X’, destacando a atenção que acompanha estar ao lado de Shakira.

Lucien Laviscount e Shakira

Fotos: Divulgação

Antes de sua associação com a estrela colombiana, Lucien já havia chamado atenção no ‘Celebrity Big Brother‘, onde terminou em quinto lugar.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Sua carreira não se limita à atuação. Ele também se aventurou na música com o lançamento de ‘Dance With You‘ em 2012, uma colaboração com o rapper americano MANN.

Seus créditos incluem participações em ‘Supernatural‘ e o filme ‘Nunca Diga Seu Nome‘.

Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, Lucien compartilha uma janela para sua vida com fotos e vídeos de seus projetos, momentos de lazer, e festas, proporcionando aos fãs um vislumbre de sua jornada pessoal e profissional.

Emily In Paris - Lucien Laviscount

Reprodução/Netflix

Confira uma postagem no Instagram de Lucien Laviscount:

Shakira viveu affair com Lewis Hamilton? 

Antes de Lucien, outra informação circulou as redes sociais. Shakira, a diva da música colombiana, estaria explorando novas possibilidades amorosas com Lewis Hamilton, o célebre piloto de ‘Fórmula 1’.

Conforme divulgado pela ‘Revista People’, os dois foram vistos juntos, aumentando os rumores de um possível romance.

O palco dessa aproximação não foi outro senão o emocionante Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, realizado em Barcelona no dia 4 de junho de 2023.

Após Lewis garantir o segundo lugar no pódio, o piloto e Shakira decidiram comemorar com um jantar, marcando o que parece ser uma série de encontros entre o piloto e a cantora.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Eles estão passando um tempo juntos, revelou um amigo próximo à dupla para o tabloide, acrescentando que a relação era “divertida e sedutora”.

Lewis Hamilton - Shakira

Fotos: Reprodução/Instagram

A tentativa da ‘People’ de obter comentários das assessorias de Shakira e Lewis Hamilton sobre os rumores não teve sucesso, deixando fãs e seguidores em suspense sobre a natureza exata do relacionamento.

A notícia, no entanto, alimentou a imaginação do público, ávido por mais detalhes sobre essa conexão surpreendente entre dois dos maiores nomes do entretenimento e do esporte.

Shakira, conhecida mundialmente por seus hits contagiantes e performances energéticas, mantém sua vida pessoal com discrição desde a separação de Gerard Piqué.

Lewis Hamilton, por sua vez, é um dos pilotos mais destacados e carismáticos da ‘Fórmula 1’, com uma base de fãs que transcende o esporte.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Shakira manda mais ‘indiretas diretas’ para o ex em nova música