Show de Simone e Simaria em Miami é interrompido pela polícia

Dupla teve que sair do palco sem se despedir do público (Reprodução/Instagram)

Dupla teve que sair do palco sem se despedir do público (Reprodução/Instagram)

A dupla Simone e Simaria tem feito uma série de shows nos Estados Unidos. Uma das apresentações, realizada em Miami no último sábado (29), não ocorreu como o esperado.

A polícia local interrompeu o show, que acontecia no River Yacht Club, e obrigou a dupla a encerrar sua performance e deixar o palco 15 minutos antes do previsto. O diretor e publicitário Rodrigo Branco, que acompanha as cantoras em Miami, explicou que o motivo esteve relacionado ao local que recebia a apresentação.

De acordo com Branco, o proprietário do River Yacht Club havia dito que possuía todas as documentações necessárias para o show, mas não era verdade. A apresentação precisou ser interrompida pelas autoridades por essa razão, que não teve a ver com Simone e Simaria ou com a produção do espetáculo.

O site do jornal Extra relatou outras duas justificativas para o encerramento da performance. Além do local do show estar em área residencial, pessoas relataram que ocorreram oito brigas antes da chegada da polícia.

A dupla fez uma breve publicação, nas redes sociais, sobre o show em Miami. Nâo foi mencionado que a apresentação foi encerrada antes do previsto.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Veja também:
Rod Stewart confessa que era ‘covarde’ ao dispensar mulheres