Show do Coldplay no Super Bowl não bate recorde de Katy Perry

Beyoncé e Bruno Mars também cantaram em evento deste ano (Reprodução/YouTube)

Beyoncé e Bruno Mars também cantaram em evento deste ano (Reprodução/YouTube)

Apesar da expectativa em torno da apresentação do intervalo do Super Bowl deste ano, comandada pelo Coldplay, o recorde de audiência das tradicionais performances ainda é de Katy Perry.

Além do Coldplay, a 50ª edição do evento, que define o campeão da temporada da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos, também contou com participações de Bruno Mars, Beyoncé e Lady Gaga. A partida aconteceu no último domingo (7) e estima-se que o intervalo musical tenha sido reproduzido por mais de 111,9 milhões de televisões.

Mesmo com os convidados de peso, o recorde permanece com Katy Perry, que, em 2015 e com a participação de Lenny Kravitz, fez com que o Super Bowl chegasse à marca de 114,4 milhões de telespectadores. Assista às apresentações do Super Bowl 2016:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]