Show do NX Zero no Paraná teria sido cancelado após vender somente 98 ingressos, diz site - Revista Cifras

Show do NX Zero no Paraná teria sido cancelado após vender somente 98 ingressos, diz site

Banda está sem gravadora e trabalha de forma independente (Divulgação)

Banda está sem gravadora e trabalha de forma independente (Divulgação)

De acordo com o site Viva Maringá, que faz parte do portal O Diário, o show que o NX Zero faria na cidade de Maringá (PR), nesta sexta-feira (13), no Excellence Eventos, foi cancelado. O motivo seria a baixa procura por ingressos.

Segundo a apuração da reportagem, apenas 98 ingressos foram vendidos. A informação não foi confirmada por Roger Andrelins, produtor do evento, mas ele afirmou que se tratava de um “número baixíssimo”. “É estranho que isso aconteça. Aqui em Curitiba, o público sempre comparece quando produzimos os shows do NX Zero. Além do mais, a banda está voltando com força total”, afirmou Andrelins.

Veja também:  Tom Morello sobre Rage: "qualquer próximo show pode ser o último"

A baixa procura, de acordo com Roger Andrelins, foi atribuída a outros eventos agendados para a cidade no período. Até o momento, o NX Zero não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do show, nem confirmou a informação divulgada pelo Viva Maringá sobre os ingressos.

Atualmente, o NX Zero divulga o EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não”, lançado em 2014. É o primeiro lançamento independente da banda desde “Diálogo?”, de 2004. Recentemente, o grupo também rompeu a parceria com o produtor Rick Bonadio, tido por muitos como um dos fatores que impulsionaram a carreira do quinteto. “É uma questão de interesses e prioridades que ficaram diferentes. Somos gratos por tudo o que fizemos até hoje com ele”, disse o guitarrista Fi Ricardo, em recente entrevista.

Veja também:  #SemanaDoRock: 30 grandes músicas que resumem o rock nacional

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar