Show faz Wesley Safadão ter atrito com a Globo, diz colunista

Show faz Wesley Safadão ter atrito com a Globo, diz colunista

Coincidência relacionada a artista e emissora de TV seria o motivo (Divulgação)

Coincidência relacionada a artista e emissora de TV seria o motivo (Divulgação)

A relação entre Wesley Safadão e os diretores da Globo azedou. Ao menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo apuração do jornalista, uma coincidência na agenda de shows de Wesley Safadão causou atrito entre ele e a Globo. Uma apresentação marcada pelo cantor para 1° de novembro bateu com a data das gravações do “Show da Virada”, evento tradicional da emissora de TV.

Além da mesma data, as apresentações também serão na mesma cidade: Goiânia. Sabe-se que o “Show da Virada” será gravado no estacionamento do estádio de futebol Serra Dourada. Por sua vez, o local da apresentação de Safadão não foi divulgado pela reportagem, mas também acontece na capital de Goiás.

Com isso, diretores da Globo pediram para que a apresentação de Wesley Safadão seja remarcada para outra data. De acordo com Leo Dias, o cantor não pretende remarcar o show e, até o momento, não demonstrou que pode recuar em sua ideia.

Concorrência

Ainda segundo Leo Dias, o principal motivo pela resistência estaria relacionado a uma concorrência curiosa. Os dois elementos da “briga” seriam o escritório que gerencia a agenda de Wesley Safadão, Áudio Mix, e a própria Globo.

A Áudio Mix é responsável pelo festival Villa Mix, cujo principal concorrente é o Festeja, realizado pela Som Livre, gravadora que integra o Grupo Globo. Por isso, segundo o colunista, existe a resistência. No entanto, até o momento, nenhuma das informações é confirmada oficialmente – e nem deve ser.

Veja também:
A curiosa história de amor da fanfic de Selena Gomez e Faustão

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar