Shows de Red Hot Chili Peppers e Yeah Yeah Yeahs no Brasil são confirmados

Última passagem do RHCP pelo Brasil foi em 2011 (Foto: Getty Images)

Última passagem do RHCP pelo Brasil foi em 2011 (Foto: Getty Images)

Divulgamos em maio deste ano que o Red Hot Chili Peppers poderia voltar ao Brasil para novas apresentações ainda em 2013.

A informação foi finalmente confirmada pelo Circuito Banco do Brasil, festival itinerante que estará em seis capitais brasileiras (Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte) no segundo semestre deste ano.

Além do Red Hot Chili Peppers, o Yeah Yeah Yeahs se apresenta no evento. Os grupos tocam juntos no Mega Space de Belo Horizonte e no Parque dos Atletas do Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 2 e 9 de novembro.

Outras atrações confirmadas para o festival são Joss Stone (Salvador, 31 de agosto), Simple Minds (Curitiba, 12 de outubro) e Stevie Wonder (Brasília e São Paulo, respectivamente 7 e 14 de dezembro), além de diversas atrações nacionais.

Um vídeo de divulgação sobre o Circuito Banco do Brasil foi publicado no YouTube. Confira abaixo:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]