Sidney Magal elogia Tiago Abravanel após tributo no ‘Faustão’: ‘artista completo’

'Querido amigo, arrasando como sempre', disse Magal a Tiago (Reprod./Instagram)

‘Querido amigo, arrasando como sempre’, disse Magal a Tiago (Reprod./Instagram)

Sidney Magal ficou muito contente com a homenagem que recebeu de Tiago Abravanel no ‘Domingão do Faustão’ de domingo (15). Tiago interpretou o artista cantando a música ‘Me Chama Que Eu Vou’ no quadro ‘Show dos Famosos’.

“Querido amigo, você arrasando como sempre: foi Tim Maia, agora Sidney Magal. Você esnoba! Você é demais e sabe disso!”, falou Sidney em um vídeo, fazendo referência às duas participações do cantor no programa.

Ele também publicou uma imagem de Tiago vestido para a apresentação e contou que estava assistindo à performance: “Você é um artista completo. Arrebentou na interpretação! Mais que uma honra ser homenageado por você”.

“Ai, meu coração não vai aguentar tanta emoção Brasil!”, respondeu Tiago ao compartilhar a mensagem do cantor. “Sidney, você é inspiração, é coração… É música no corpo e na alma! Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho de sempre, amigo! Te amo”, completou.

Depois de sua apresentação, Tiago contou a Faustão que assistiu entrevistas, shows e videoclipes de Sidney durante a preparação para sua apresentação. “Ele sempre foi um cara de referência musical para mim pelo seu jeito performático de ser”, contou.

Confira:

* Por Estadão Conteúdo

#comentários