Foto: Reprodução/Redes Sociais Silvia Poppovic

Silvia Poppovic é agredida e quase tem ‘mãos arrancadas’ em assalto

Silvia Poppovic, renomada jornalista e apresentadora, utilizou suas redes sociais para denunciar um assalto traumático que sofreu enquanto retornava para seu lar.

O incidente ocorreu no último domingo (14), nas proximidades de sua casa, localizada no bairro de Higienópolis, no centro da capital paulista.

“Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos, compartilhou a apresentadora em uma publicação que também mostrava fotos de suas mãos ensanguentadas.

De acordo com o relato de Poppovic, o agressor a atacou inesperadamente e conseguiu subtrair um anel, embora não tenha levado outros itens pessoais como pulseiras e celular.

Após o ataque, ela começou a gritar, o que aparentemente levou o criminoso a fugir do local.

“Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!!!”, expressou ela, visivelmente abalada.

A Polícia Civil de São Paulo informou que não havia encontrado registro da ocorrência até o momento.

“Até o momento não foi localizado o registro da ocorrência do caso citado e está à disposição para a formalização da denúncia, que também pode ser feita pela Delegacia Eletrônica”, disse a polícia. O caso deverá ser encaminhado para investigação no 2º Distrito Policial do Bom Retiro.

Veja também:
Era real! Megashow gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Este lamentável evento chamou a atenção dos internautas, que comentaram sobre a falta de segurança em diferentes bairros da capital paulista. Algumas pessoas citaram também que medidas efetivas são necessárias para proteger os cidadãos de ataques semelhantes.

Veja abaixo a foto da mão de Silvia Poppovic ensanguentada após o assalto:

Silvia Poppovic - assalto

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Mussunzinho sofre assalto à mão armada e escapa por pouco: ‘arma falhou’

Compartilhar