Silvio Santos ganha presente de Ivete Sangalo, mas faz reclamação inusitada - Revista Cifras

Silvio Santos ganha presente de Ivete Sangalo, mas faz reclamação inusitada

Silvio não gostou de ter recebido pipoqueira com milho (Reprodução/YouTube)

Silvio não gostou de ter recebido pipoqueira com milho (Reprodução/YouTube)

Todo mundo gosta de ganhar presente. Até mesmo Silvio Santos, um dos homens mais ricos do Brasil.

Porém, o dono e apresentador do SBT não gostou nada de um presente que recebeu de Ivete Sangalo. Na última edição de seu programa, exibida no domingo (9), Silvio Santos reclamou por ter ganhado uma pipoqueira com grãos de milho em seu interior.

O presente faz parte do trabalho de divulgação do novo DVD de Ivete Sangalo, “Acústico em Trancoso”. Ainda assim, não agradou a Silvio Santos.

“A Ivete Sangalo pensa que eu sou criança. Mandou para mim uma pipoqueira. Falando sério, me mandou uma pipoqueira com o milho e tudo. Alguma coisa ela está pensando de mim. Está pensando que eu sou galinha e que gosto de milho?”, disse Silvio Santos, em tom de brincadeira.

Veja também:  Com nova banda, Mr. Catra transforma antigo funk em rock; ouça

O apresentador tirou sarro da situação após anunciar uma cover de Ivete Sangalo no quadro “Imitadores”. Durante esse momento do programa, Silvio Santos também brincou com a filha, Patricia Abravanel, que apresenta o “Máquina da Fama”.

“É uma imitação do Máquina da Fama. Não pode. A Patricia vai brigar comigo. A Patricia não gosta que imite o programa dela. Ela falou que não pode. Máquina da Fama não é segunda-feira? E vocês estão roubando os artistas do Máquina da Fama?”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários