Foto: TV Globo

Simaria agradece pela doença que a afastou dos palcos por vários meses

Em abril de 2018, a cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar.

Na época, a sertaneja ainda não fazia ideia de que isso a afastaria dos palcos por um longo período de tempo. Agora, porém, ela agradece pelas consequências que a doença acabou trazendo para sua vida.

As irmãs gravaram participação no programa ‘Tamanho Família’, da TV Globo, e falaram sobre o assunto. Apresentado por Márcio Garcia, a atração vai ao ar no próximo domingo (21).

Apesar do tradicional bom humor das ‘Coleguinhas’, o tema em questão serviu para que elas desabafassem a respeito do susto de ter que enfrentar um problema de saúde no auge da carreira.

Simaria explica que a doença trouxe muito aprendizado para sua vida e, após o susto, seu comportamento e forma de ver as coisas acabaram mudando.

“Só tenho que agradecer porque ter ficado doente foi a maior escola que eu tive na vida. Depois da doença meus princípios e meu comportamento mudou. A gente é ser humano, é fraco, a gente falha”, disse ela.

Na ocasião, Simone precisou cumprir a agenda da dupla sozinha, para não romper com contratos previamente assinados. Em novembro do ano passado, com Simaria ainda em tratamento, elas gravaram o DVD ‘Aperte O Play!’, atual trabalho das irmãs.

Jovem idêntica à Simone, dupla de Simaria, chama a atenção nas redes