Simaria diz que ‘peitos pra fora é pra dar audiência’

Cantoras deram entrevista bem-humorada a Danilo Gentili (SBT/Divulgação)

Cantoras deram entrevista bem-humorada a Danilo Gentili (SBT/Divulgação)

As cantoras Simone e Simaria chamam a atenção não só por suas músicas, que fazem bastante sucesso em todo o Brasil. Elas se destacam, também, por serem mulheres muito bonitas – e sinceras.

Em entrevista ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, na última quarta-feira (23), a dupla falou sobre aparência e houve até brincadeiras com o decote usado por Simaria. A artista chegou a dizer que suas roupas são pensadas para “dar audiência”.

“A gente bota os peitos pra fora que é pra dar audiência”, disse Simaria, em tom de brincadeira, antes de comentar sobre a reação das pessoas com relação à aparência dela e de Simone pessoalmente. “A vantagem é que falam que somos mais bonitas que na televisão”, afirmou.

Simone também falou, em tom bem-humorado, sobre a comparação de aparência entre pessoalmente e na televisão. “E me falam que pessoalmente não pareço tão gorda. A dificuldade da pessoa gorda é cruzar as pernas”, brincou.

As artistas brincaram até com o nome de sua nova música de trabalho, ‘Regime fechado’. “As pessoas pensam que (‘Regime fechado’) é algo de dieta. Se bem que Simone fala de dieta a vida inteira”, disse Simaria. “Falo não, é uma necessidade (dieta). Eu não posso ver comida, colega. Eu não tenho preguiça pra comida”, completa Simone.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Ao longo do bate-papo, a dupla revelou que pretende investir em um trabalho internacional. “A gente já fez vários shows fora do país, queremos sim gravar em espanhol. Já estamos fazendo esse plano. Já tem a versão de ‘Loka’ em espanhol, inclusive quem fez foi a Erika Ender”, disse Simaria. “Ano que vem queremos gravar também com um parceiro de fora.”

Por Igor Miranda (@silvercm)