Fotos: Pedro Dimitrow / reprodução / Instagram simaria topless

Simaria faz fotos em casa e posa sensual de topless: ‘precisamos nos amar’

Simaria, dupla e irmã de Simone, divulgou por meio das redes sociais algumas fotos de um ensaio feito em casa. As imagens trazem a cantora em uma abordagem mais sensual, surgindo até de topless em uma delas.

As fotos foram produzidas por Pedro Dimitrow. Albert Franconaid ficou responsável pelo visual da cantora (stylist), enquanto Krisna Carvalho cuidou do cabelo e da maquiagem.

Veja também:
Simaria diz que usa salto entre quatro paredes com marido e revela detalhes da relação

Veja:

Em entrevista ao site ‘Purepeople’, Simaria contou por que resolveu fazer os cliques em casa. “Fiz um ensaio fotográfico para renovar as minhas fotos, que estão muito antigas e aproveitei para fazer um ensaio mais sensual”, afirmou.

A cantora declarou que adora fotografar e sugere que outras mulheres busquem ter uma abordagem mais sensual em algumas fotos. “Acho que toda mulher deveria se permitir essa experiência, pelo menos uma vez na vida, faz um ensaio mais sexy”, disse.

Simaria também destacou que o empoderamento precisa ser cada vez mais presente na vida das mulheres. “A gente se sente plena e, meu amor, quando uma mulher coloca seu borogodó pra fora, ninguém segura! Precisamos nos amar e nos valorizarmos em primeiro lugar”, afirmou.

Veja também:
Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela