Simaria volta aos palcos, revela mais problemas de saúde e diz que perdeu os dentes

Vítima de uma perigosa doença chamada tuberculose ganglionar, a cantora Simaria passou vários meses afastada dos palcos enquanto se recuperava. Sua irmã e dupla, Simone, segurou a barra sozinha para não cancelar a agenda de shows das duas.

Na última terça-feira (7), finalmente Simaria retornou triunfante aos palcos, com uma apresentação na cidade de São Paulo. Algumas horas antes da apresentação, a dupla sertaneja concedeu uma entrevista coletiva e Simaria fez algumas revelações surpreendentes.

Aos jornalistas, ela contou detalhes do processo de recuperação, afirmou que ainda não está 100% e revelou que possui outros problemas de saúde. Um deles, bem inusitado, chamou a atenção: a coleguinha contou que perdeu os dentes!

“Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori [bactéria que pode causar câncer de estômago], anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia”, começou ela.

“E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados. Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, explicou Simaria com bom humor.

Veja também:
Luiza Possi revela que dorme de fralda: 'marido gosta'

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%”, explicou a artista, que disse estar usando dentes provisórios por enquanto.

Simone contou, ainda, que a filha de Simaria, Giovanna, chorou quando viu a mãe sem os dentes.

Simaria ri de desenho feito por fã, que se decepciona com atitude

Compartilhar