Simone, da dupla com Simaria, toma remédio para perder peso

Cantora revela que deseja perder'três ou quatro quilos' (Reprodução/Facebook)

Cantora revela que deseja perder ‘três ou quatro quilos’ (Reprodução/Facebook)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, afirmou que está tomando remédio para emagrecer. A revelação foi feita em recente entrevista ao site Ego.

Simone revelou que não faz muito tempo que ela deu início ao consumo do medicamento. “Eu comecei essa semana, ainda estou me adaptando. Tudo com acompanhamento médico, se não der certo vamos nos adaptando”, afirmou a cantora.

A cantora destacou que não tem problemas de aceitação do próprio corpo. “Eu sou feliz e tenho orgulho de ser gordinha, mas eu confesso que se eu pudesse mesmo escolher perderia uns três ou quatro quilos. Queria ter uns quatro quilos a menos, sim”, disse.

Também ouvida pelo Ego, Simaria disse que tem destinado todo o seu apoio à irmã. Ela disse que Simone também tem se esforçado na prática de exercícios físicos. Além disso, falou sobre os comentários feitos ao seu corpo.

“Dizem que eu tenho um corpão, né? Mas acho que é o clique na hora do show. Eu fico tão feliz que acabo passando a imagem de um mulherão”, comentou Simaria, aos risos.

Na ocasião, Simone e Simaria foram entrevistadas às vésperas da apresentação que marcaria o lançamento de seu novo DVD, “Simone e Simaria Live”. O evento lotou a casa de shows Barra Music, no Rio de Janeiro.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

Por Igor Miranda (@silvercm)