Simone é criticada na web e Simaria a defende: "não mexa com minha irmã" - Revista Cifras

Simone é criticada na web e Simaria a defende: “não mexa com minha irmã”

Perfil no Instagram tirou sarro da roupa de Simone em show (Reprod./Instagram)

Perfil no Instagram tirou sarro da roupa de Simone em show (Reprod./Instagram)

A cantora Simaria saiu em defesa de sua irmã e dupla, Simone, por meio das redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, uma conta fez um comentário sobre a roupa que Simone utilizou durante uma recente apresentação. A cantora estava com um vestido azul bastante justo, que foi comparado pelo internauta a uma “calçola de vovó pendurada no varal em 1980”.

O usuário em questão não esperava que Simaria visualizasse o post. A artista não só viu, como também deixou uma resposta na seção de comentários. “Mexa comigo, mas não mexa com a minha irmã”, disse ela, que também colocou emojis de fezes em seguida.

Veja também:  Dupla de Simaria, Simone experimenta caviar, mas diz preferir rapadura

Veja:

Não parou por aí. Em seu próprio perfil no Instagram, por meio da ferramenta Stories, Simaria publicou um vídeo onde fala sobre o assunto. Ela disse que não é uma máquina e que, como todo ser humano, se chateia com determinadas publicações depreciativas feitas nas redes sociais.

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice. Falei: ´hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p****´. E eu posso estar virada na p**** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina”, disse a cantora.

Ela continua: “Quem posta uma m**** falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra. E aí quando você entra no Instagram dela (de quem critica), é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”.

Veja também:  Roberto Carlos vai cantar 'Despacito' em especial da Globo

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários