Foto: reprodução / YouTube simone e simaria calema

Simone e Simaria e dupla portuguesa Calema se unem no clipe de ‘Consciência’; assista

Simone e Simaria colaboraram com a dupla Calema, de Portugal, para uma nova música que ganhou videoclipe. A faixa, intitulada ‘Consciência’, chegou acompanhada de uma produção audiovisual assinada por JKP e Nellson Anibal.

Em material de divulgação, Simone comenta que o convite para gravar com Calema veio do empresário da dupla, Pedro Neto. O motivo? O gestor ficou sabendo que os integrantes da dupla portuguesa eram muito fãs do trabalho das brasileiras.

“Soubemos que eles ouvem música sertaneja e tinham o desejo de gravar uma música com nós duas. Ficamos muito felizes com o convite”, afirmou Simone.

Simaria, por sua vez, completa: “A música é linda, uma sofrência da ‘mizera’ e o povo vai amar. A história se trata de uma pessoa que estava a ponto de cometer um erro e trair o parceiro, mas se arrependeu e não chegou a fazê-lo”.

Assista:

Recentemente, Simone e Simaria gravaram um novo DVD, intitulado ‘Bar das Coleguinhas 2’, que será lançado em breve. Elas também fizeram uma turnê de carnaval, com vários shows pelo Brasil.

Veja também:
Menina de 9 anos canta no The Voice Kids e leva Simone e Simaria às lágrimas

Nos últimos tempos, Simone e Simaria têm feito participações em trabalhos de outros artistas. Em dezembro, elas colaboraram com a música ‘Tá Que Tá’, de MC Zaac.

Veja:

Pouco tempo antes, em outubro, elas divulgaram um videoclipe junto de Marília Mendonça, para a música ‘O Que É O Que É?’. Confira:

Veja também:
Simaria mostra banheiro luxuoso com TV retrátil em casa na Espanha

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar