Fotos: reprodução / Instagram

Simone e Simaria comentam início com Frank Aguiar: ‘não ganhávamos bem’

Simone e Simaria participaram do quadro ‘Arquivo Confidencial’, do Domingão do Faustão, no domingo (31), e relembraram a primeira vez em que foram ao programa, há 20 anos, com Frank Aguiar.

As duas faziam o backing vocal do cantor e falaram sobre como era o início da carreira. “Não ganhava muito bem não, vou falar a verdade. Em sete anos de trabalho, com muito suor, a gente conseguiu comprar um apartamento pequenininho e barato, única coisa que conseguimos”, disse Simone.

“Na época do Frank Aguiar, a gente vivia com 200 reais, passava dificuldades demais”, completou Simaria. Apesar das dificuldades, elas afirmaram que aprenderam muito com o cantor.

As irmãs ficaram ao lado de Frank Aguiar por cerca de cinco anos e saíram para tentar a carreira solo na década de 2000.

Durante o programa, a dupla sertaneja foi questionada sobre os rumores de separação, mas garantiram que se manterão juntas. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa”, afirmou Simone.

“Tem gente que tenta jogar uma contra a outra, mas aqui é amor de irmã para toda a vida. A gente briga, discute, só não brigamos na porrada”, brincou Simaria.

Simone e Simaria garantem que não pretendem encerrar dupla: ‘a gente se completa’