Simone e Simaria entram no lugar de Victor e Leo no 'The Voice Kids' - Revista Cifras

Simone e Simaria entram no lugar de Victor e Leo no ‘The Voice Kids’

Cantoras se juntam aos técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte (Gshow/Divulg.)

Cantoras se juntam aos técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte (Gshow/Divulg.)

A dupla Simone e Simaria entrou para a vaga deixada por Victor e Leo no júri do ‘The Voice Kids’. A novidade foi confirmada pela TV Globo, na manhã desta quinta-feira (13).

A ala técnica do ‘The Voice Kids’ mudou quase por completo para a temporada 2018. Além da entrada de Simone e Simaria, a cantora Claudia Leitte trocou de posto com Ivete Sangalo: a carioca saiu da edição principal do reality para a versão infantil, enquanto a baiana fez o caminho oposto. Somente Carlinhos Brown foi mantido no elenco do programa que avalia as vozes de crianças.

Em depoimento ao Gshow, a dupla demonstrou empolgação com o novo trabalho. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, afirmou Simaria.

Veja também:  Adam Levine canta "Oops!...I Did It Again", de Britney Spears, na TV; assista

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, complementou Simone.

A saída de Victor e Leo do corpo de técnicos do ‘The Voice Kids’ já era esperada. Um dos integrantes da dupla, Victor Chaves, foi acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, em fevereiro deste ano. O cantor foi afastado do reality, que estava sendo exibido na época, e teve sua imagem cortada dos episódios já gravados. Depois, por meio do Instagram, negou que tenha pedido para deixar a atração e disse que não voltaria a trabalhar no programa.

Veja também:  Beyoncé regravará clássico de Amy Winehouse

O ‘The Voice Kids’ estreia no início de 2018. A data de exibição do primeiro episódio ainda não foi revelada.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários