Foto: Reprodução/YouTube

Simone e Simaria fazem revelações íntimas em vídeo sobre ‘primeira vez’

As irmãs Simone e Simaria foram interpeladas pelo youtuber Matheus Mazzafera enquanto participavam de um evento em São Paulo. Elas toparam participar de uma brincadeira com ele, que gravou tudo e lançou em seu canal no YouTube.

O jogo consistia em responder uma série de perguntas com a temática ‘Primeira Vez’. Com o bom humor característico da dupla sertaneja, elas deram várias revelações íntimas no vídeo.

Em uma das perguntas, por exemplo, elas foram questionadas sobre a primeira vez que beijaram alguém. Simone relembrou: “Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”.

Já Simaria teve uma experiência diferente: “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”.

Em outro questionamento, elas relembraram a perda da virgindade. Enquanto Simaria conta ter feito sexo pela primeira vez aos 19 anos, Simone contou que tinha 17 ou 18: “Não foi legal”.

Além disso, elas disseram que nunca beijaram outra mulher. “Mas elas querem me beijar”, completou Simone em meio aos risos.

Veja o vídeo completo:

Simaria revela detalhes e efeitos colaterais indesejáveis do tratamento contra doença