Simone faz desabafo sobre ter que fazer shows sem a irmã Simaria

Simone fala sobre dificuldade de cantar sem Simaria (Reprodução/Instagram)

Simone fala sobre dificuldade de cantar sem Simaria (Reprodução/Instagram)

Em tratamento contra a tuberculose ganglionar desde 12 de abril, Simaria não tem cumprido agenda de shows ao lado da irmã Simone desde que foi internada por cinco dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Sobre a tarefa de conduzir shows sozinha enquanto a irmã passa por momentos difíceis, Simone desabafou com bom humor: “Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha. Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos. Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”.

Já liberada dos cuidados hospitalares, Simaria deve ficar cerca de 30 dias em repouso domiciliar. Liberada para as atividades na segunda quinzena de maio, só retoma agenda de shows após férias programadas da dupla, coincidentemente, agendadas para o quinto mês do ano.

Compartilhar