Simone faz shows sozinha após Simaria ser hospitalizada - Revista Cifras

Simone faz shows sozinha após Simaria ser hospitalizada

Simone comandou três apresentações sem a irmã (Reprodução/Instagram)

Simone comandou três apresentações sem a irmã (Reprodução/Instagram)

Quem esperava ver a dupla Simone e Simaria no último fim de semana, se deparou somente com Simone.

no último sábado (21), no festival Villa Mix em Pinhais (PR) e em uma performance em Joinville (SC), acabou se deparando somente com Simone. A cantora subiu sozinha ao palco de Pinhais (PR) e Joinville (SC), no sábado (21) e em Salvador (BA), no domingo (22), após a irmã, Simaria, sofrer uma indisposição.

Conforme apontado pela assessoria da dupla, Simaria se sentiu mal pouco antes de subir ao palco em Pinhais. Ela ficou no camarim em vez de fazer a performance e, segundo algumas publicações, seguiu para um hospital. Simone fez o show na cidade paranaense e, no mesmo dia, rumou para Joinville, onde permaneceu sozinha. Pelo mesmo motivo, Simaria também não compareceu ao evento de Salvador.

Veja também:  "Loka", parceria de Anitta com Simone & Simaria, vaza na internet

Por meio das redes sociais, a dupla afirmou que Simaria sofreu uma infecção alimentar. “Infelizmente Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias”, diz a página das cantoras.

Veja um vídeo das apresentações de Pinhais e Joinville:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar