Foto: Reprodução/TV Globo Simone Mendes

Simone Mendes chora ao ser pega de surpresa no Domingão com Huck

Simone Mendes viveu um verdadeiro turbilhão de emoções durante sua participação no ‘Domingão com Huck’. A cantora não conseguiu conter as lágrimas após ganhar um disco de Diamante Duplo graças ao sucesso de seu novo single solo, ‘Erro Gostoso‘.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O programa apresentado por Luciano Huck na Globo neste domingo (18) foi marcado por duas grandes surpresas: uma homenagem emocionante de Ivete Sangalo e a entrega do prêmio alcançado pelo lançamento de Simone, que atingiu a incrível marca de 200 milhões de streams.

A cantora sertaneja, antiga dupla da irmã Simaria, estava na bancada de jurados da ‘Dança dos Famosos’ e foi surpreendida quando Luciano Huck anunciou o vídeo de Ivete. A baiana não poupou elogios à amiga:

“Tô aqui pra deixar um beijo, homenagear essa mulher, essa amiga querida, por quem tenho um amor muito grande, pra mim uma das maiores vozes do mundo“, disse Ivete.

“Simone é uma excepcional cantora, uma amiga tão grandiosa quanto cantora. Um coração cheio de muito amor. A gente é muito parceira, a gente conversa muito, troca ideia sobre a vida, sobre música, sobre filhos, casamento… Simone, eu te amo, minha amiga”, acrescentou Ivete, fazendo Simone chorar de alegria.

Veja também:
Tatau, ex-Ara Ketu, posta texto emocionante após morte da filha

Aí é golpe baixo… A Ivete é uma pessoa muito humana, linda, de um coração gigantesco e que se preocupa com o outro. Ela tem me ensinado muito, nos momentos difíceis ela tá do meu lado. É fofoqueira, viu? gosta de uma fofoca. Eu te amo, minha princesa”, respondeu a sertaneja.

Veja um registro de Simone ganhando o Disco de Diamante Duplo:

Simone - Diamante Duplo

Foto: Reprodução/TV Globo

A respeito do Disco de Diamante Duplo, Simone declarou:

Eu não seria nada se não fosse Deus e meus fãs do Brasil inteiro, minha equipe toda que está comigo nessa caminhada. Ver isso hoje é saber que a graça de Deus está sobre mim. Gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha aqui, em carreira solo, que são todos vocês”, declarou a cantora.

Entretanto, essa conquista na carreira solo de Simone vem após um período de turbulência. A dupla que ela formava com a irmã, Simaria, chegou ao fim em agosto de 2022, após várias especulações e discussões públicas.

Simone falou abertamente sobre o fim da dupla durante uma entrevista ao ‘Fantástico’ em dezembro: “Eu fiquei sem saber de fato o que houve, até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo“. Ela classificou a separação como um dos momentos mais difíceis de sua vida e confessou que passou por “crises de ansiedade” e “dias sem dormir”.

Apesar de todas as dificuldades e boatos, Simone reforçou o amor pela irmã: “Vou falar uma verdade diante das câmeras. Eu já briguei algumas vezes com a minha irmã, mas brigas bobas de segundos estar falando novamente, coisa de irmão. É um amor que não cabe na alma, uma das peças mais importantes da minha vida é minha irmã”, declarou ela, emocionada.

Veja também:
Gusttavo Lima faz show de 5h30 e vira até DJ no palco

Assista ao videoclipe da música ‘Erro Gostoso’, de Simone Mendes:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Hora do Faro: quadro com Simone Mendes não vai ao ar após atitude racista repercutir